Novidades
Início / INFORMATIVOS DAS MISSÕES (CRIANÇAS) - 3° TRIMESTRE 2018 / Informativo das Missões (Crianças) – Livres dos Espíritos – 14 de Julho 2018

Informativo das Missões (Crianças) – Livres dos Espíritos – 14 de Julho 2018

Print Friendly, PDF & Email

 

 



Nakamura vivia muito infeliz na ilha japonesa de Tsushima [localizar no mapa]. Sentia dores no coração e coisas estranhas lhe aconteciam. Ela ouvia alguém sussurrando no ouvido todo o tempo: “Psiu! Psiu! Psiu!” Mas quando olhava ao redor, não via ninguém. Algumas vezes, via estranhos caminhando pela casa, mas quando falava ao marido sobre eles, ele não os encontrava.

Em busca de ajuda, certo dia, Nakamura foi a um vidente. O que faz um vidente? [Deixe que as crianças respondam.] Um vidente diz que sabe o futuro das pessoas. Alguns dizem, inclusive, que podem até curar doenças. Mas somente Deus conhece o futuro e pode realmente curar uma doença. Na esperança de que o homem curasse a dor que ela sentia e a ajudasse a não ter mais falsas visões, Nakamura pagou muito dinheiro a ele. Mas, nada resolveu.

Naquela ocasião, os vizinhos lhe falaram sobre um homem que adorava a Deus e havia se mudado com a esposa para a ilha. Logo, ela imaginou que ele pudesse ajudá-la e foi até à casa de Kimi, o missionário adventista. Kimi e a esposa eram os únicos adventistas dali. Ao chegar à casa dele, Nakamura contou sobre os problemas. Disse que os espíritos maus a incomodavam havia muito tempo, falou sobre a visita ao vidente, e que ele não conseguiu libertá-la do mal. Sem saber o que fazer, decidiu pedir ajuda a Kimi.

Era manhã de sábado quando Nakamura foi à casa de Kimi. Não havia adventistas, nem igreja. Então, ele fazia os cultos em casa com a esposa e dois amigos americanos. Depois de ouvirem a história de Nakamura, todos se ajoelharam ao redor dela e um deles orou: “Querido Deus, por favor, liberte esta vovó dos maus espíritos que têm causado tantos problemas a ela. Ajude-a por favor, em nome de Jesus. Amém!” Logo após a oração, surpresa, Nakamura gritou: “Já foi! Senti algo sair da minha cabeça! Estou livre!”

No sábado seguinte, ela voltou à casa dos missionários e participou do culto com eles. Estudou a Bíblia e aprendeu que espíritos malignos gostam de atormentar pessoas que não conhecem Jesus. Aprendeu que, se os espíritos malignos a incomodassem, só precisava orar em nome de Jesus Cristo. O missionário disse a ela:

– Apenas diga: Em nome de Jesus Cristo, eu ordeno que você me deixe em paz!

Os maus espíritos nunca mais a incomodaram. Depois de alguns meses, ela entregou o coração a Jesus e foi batizada. Nakamura foi a primeira adventista batizada da ilha! Kimi, o missionário, ficou muito feliz com aquele batismo. Ele disse: “Este é o motivo pelo qual minha esposa e eu escolhemos mudar para esta ilha. Queremos preparar pessoas para viver no Céu com Jesus.”

Também ajudamos a preparar pessoas para viver com Jesus quando doamos ofertas missionárias. Com elas, os missionários podem falar de Jesus ao redor do mundo. Muito obrigado por sua oferta!


CONHECENDO O JAPÃO

• O xintoísmo é a maior religião no Japão. É praticada por quase 80% da população, mas, de acordo com pesquisas, apenas uma pequena porcentagem se identifica como praticantes.

• Há 97 igrejas no Japão e 15.151 membros. Com uma população de 125.310 milhões de pessoas, existe um adventista para 8.270 habitantes.

sobre Portal da Escola Sabatina Online

O Portal da Escola Sabatina Online, Foi criado no dia 31 de Dezembro 2016 com o único intuito é incentivar a todos interessados a estudarem a LES e lhe concedendo a oportunidade de terem acessos diariamente pela via online. Todos os conteúdos do Portal é extremamente de máxima qualidade! Direção: Thiago A. de Oliveira - Baixo Guandu/ES.

Além disso, verifique

Álbum de versos: Jardim e Primários

  Arquivo compactado contendo o material sugestivo e de apoio para o álbum de versos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco!!